segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Meu Mundo Imaginário


2 comentários:

MULTIPLAS PERCEPÇÕES disse...

Assim, ao nos referimos a floresta indicamos um revitalização do espírito sentido nas diversas áreas do corpo onde a percepção dos lugares revelam ao homem atitudes perceptivas ligadas a afetividade com ambiente e diversos tempos geográficos.
A natureza valorizada desponta como discurso ambiental pouco vivido diante da percepção dos fatos reais que cercam esta relação, a realidade subjetiva se da apenas em fragmentos de relatos das pessoas perante a lembrança do prazer cristalizado.
Essa abordagem pode ser dada a floresta através das múltiplas percepções e realidades impregnadas de valores a respeito da utilização de uma floresta, onde pode ser vista como potencial econômico, respeito aos espíritos dados pela floreta, obediência ao código florestal, da saúde da população, do amor ao próximo ou da compaixão pelas futuras gerações.
Agora a natureza passa por um processo de transformação de suas áreas e m mercadorias provenientes das relações do homem com a destruição do planeta e sua área florestal, os fenômenos agridem não só a dinâmica dos valores mas o modo de vida das pessoas que pertencem a esta realidade.

MULTIPLAS PERCEPÇÕES disse...

De que forma pensar a natureza?? Como mitificar oi que sentimos quando estamos nela? Podemos fugir do que somos? Onde iremos chegar com nossos pensamentos? O homem aceita sua propria evolução? Já estamo em uma evolução social e ambiental, em todas as suas formas e estruturas..combinações perfeitas para uma revolução mundia